27 março 2009

Notícias Frescas

Caro colega blogger, eis as notícias frescas, que são para ser consumidas rápido, senão lá se vai a frescura:
- 85% dos posts com mais de uma página não são lidos
- 90% dos posts com poemas transcritos não são lidos
- 88% dos posts com música do you tube não são ouvidos
- 84% dos posts com música automática quando a página é aberta, não voltam a ser visitados
- 95% dos posts com continuação (tipo I, II, III ...) são os mais lidos
- 65% considera tristes e a evitar os blogs com páginas escuras
Resta pouco eu sei. Mas afinal eu ando a escrever isto para mim, não é? Pois, já me ia esquecendo.
Já somos animais pre-históricos da internet, o que dá mesmo é twitter, facebook, hi5, etc.... Nunca pensei em tornar-me conservador tão depressa.


3 comentários:

margarida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marta disse...

redes sociais na net - capa da VISÃO esta semana! vale a pena ler.

eu não aderi! não sei se "ainda" ou se me manterei resistente!

a foto do teu post é de :) mais!

margarida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.