06 setembro 2005

Apenas um exercício literário


Um dia alguem pôs a hipótese de eu ser “apenas um belo exercício literário”, o que me abespinhou e encantou, sem saber muito bem que sentimento mandar na volta do correio…

Acho que estava a começar a ter essa dúvida quando me ocorreu escrever que a realidade que nós fotografamos todos dias se revela melhor aos outros pela renda das palavras, que assim com pudor (e algum rubor por vezes…) fazem ver para além da expressão simplória do dia a dia. E resolvi também escrever no meio do trabalho, o que não é nada musical.

Tenho dias em que sou um tipo feliz, outros, nem tanto; faz-me feliz saber que existe alguem que leu duas vezes na minha alma para me tentar ajudar a perceber.

5 comentários:

Anónimo disse...

Hi, I reall like your blog, how long have you been blogging? I have just set up an Article Directory web site. I would love it if you visited my site and submitted an article. Its a great way to advertise your blog and my visitors would love your writting style.

Anónimo disse...

Blogger for Word
Blogger for Word Anyone who manages a blog has probably wished at some point that blogging software was more like a word processor.
Hello, just surfing the bolg sites. Landed on yours. Nice effort, like the layout, will check back soon.
I have a affirmations site. It is all to do with affirmations related things.
Check it out if you find the time :-)

Carla de Elsinore disse...

já lá está. ;-)

katraponga disse...

Welcome back!



www.katraponga.weblog.com.pt

jp disse...

Palavra, que fico muito agradada por te voltar a ler.