06 setembro 2005

Apenas um exercício literário


Um dia alguem pôs a hipótese de eu ser “apenas um belo exercício literário”, o que me abespinhou e encantou, sem saber muito bem que sentimento mandar na volta do correio…

Acho que estava a começar a ter essa dúvida quando me ocorreu escrever que a realidade que nós fotografamos todos dias se revela melhor aos outros pela renda das palavras, que assim com pudor (e algum rubor por vezes…) fazem ver para além da expressão simplória do dia a dia. E resolvi também escrever no meio do trabalho, o que não é nada musical.

Tenho dias em que sou um tipo feliz, outros, nem tanto; faz-me feliz saber que existe alguem que leu duas vezes na minha alma para me tentar ajudar a perceber.

3 comentários:

Carla de Elsinore disse...

já lá está. ;-)

K. disse...

Welcome back!



www.katraponga.weblog.com.pt

jp(JoanaPestana) disse...

Palavra, que fico muito agradada por te voltar a ler.