10 setembro 2005

Depressão urbana

E. está deprimida, é cultivadora da depressão urbana, fascinada pela cratividade, ironia, raiva e tristeza insanas associada ás depressões. Tufão emocional. E escreve-me:
Responde-me qualquer coisa que borde a abissal depressão. Funciono, por instinto, pelo princípio dos vasos comunicantes. Quando a maré vaza de um lado, enche no outro para que se mantenha o nível. (Podes até rir … a mim está a apetecer-me um lolol, mas estou a tentar manter a seriedade.) Acordei ontem convencida que tinha perdido a minha depressão favorita, e sobressaltei-me um pouco ao verificar que a ausência de uma depressão me deixa vazia. Estou mais recomposta hoje. Até pode ser que se prepare uma menos mansa. Mas são de cultivo, estas. Que bocejo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Excellent, love it! » »