26 janeiro 2006

Loiras Trágicas (I) : Tate Gallery




Sharon Tate - 1943- 1969

Uma das loiras trágicas do cinema.

Grávida de Roman Polanski, com quem era casada, foi assassinada por Charles Manson, 2 anos depois do magnífico "Fearless Vampire Killers" ou "Por favor não me mordam o pescoço". Não ter este filme de vampiros, uma espécie de comédia inquietante e negra, é uma falha numa DVDteca que se preze.

3 comentários:

Elipse disse...

Loiras trágicas, mulheres fatais... fêmeas com pouca roupa em dia de outono, demónios no feminino, enfim... tudo o que diz respeito ao mulherio escrito no singular mas lido no plural serve o tema da tragédia.
Aceitemos.
O assunto já não é de hoje e não há-de parar por aqui. A não ser que "pegue" o novo modelo masculino - o loiro. Que se rege pelos mesmos princípios, ao que sei.

POLYPHEMUS disse...

Ok, quando esta série terminar eu começo o "mulheres com cabelo acaju" trágicas a que se seguirá "mulheres com cuecas sem fio dental obviamente trágicas" ;)

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. emarketing money 6-figure millions finances fast cash http://www.what-is-paxil.info voice over ip voip vortrag Surveillance sameras Wheat allergies recipes Adipex p patient fast hard money indiana Canadian government student loans manual de cisco Pissing in the bath tub Texas state teacher home loans